ALDO ROSA E PREFEITO JAIRO JORGE


PREFEITURA: R$ 72 MILHÕES FORAM INVESTIDOS PARA A ENTREGA DE OBRAS NO BAIRRO MATHIAS VELHO

Melhor escoamento das águas das chuvas e proteção de inundações. Esse é o resultado da construção de cinco quilômetros de uma galeria em concreto armado na Vala da Curitiba e da Casa de Bombas 8, no bairro Mathias Velho. As obras foram inauguradas na manhã desta sexta-feira (25) durante a Semana de Aniversário de 82 anos de Canoas.

Representando o Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional, o chefe de gabinete Fernando Diniz, participou da entrega das obras da Vala Curitiba. Quem também acompanhou a programação foi o Secretário Nacional da Habitação, Alfredo dos Santos e os deputados federais Nereu Crispim e Bibo Nunes.

“Hoje eu tenho a honra e orgulho de concluir essa obra, que iniciou no final do meu primeiro governo e foi concluída esse mês para dar segurança contra os alagamentos. Não é fácil fazer uma obra com a água correndo, o que envolveu muita complexidade”. O prefeito sinaliza ainda que a ideia é dar continuidade a obra, com a possibilidade de fechar essa vala, uma vez que já conta com estrutura para isso.

Veja mais:
https://euamocanoas.com.br/prefeitura-r-72-milhoes-foram-investidos-para-a-entrega-de-obras-no-bairro-mathias-velho/

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar