O Burger King vai distribuir 100 hambúrgueres Whopper para quem chegar à loja da rede de fast food com uma porção de batata frita do seu concorrente McDonald’s. A ação começou com o aplicativo de delivery Rappi que lançou um combo com o hambúrguer mais pedido, do BK, e as batatas fritas mais pedidas, do Mc.
Nesta sexta-feira (18), o BK vai seguir com a ação para os clientes que visitarem a loja da Praça Panamericana, em São Paulo (SP). A promoção é válida das 13h às 15h. “Nosso negócio é grelhar hambúrguer no fogo… no mais, é acompanhamento”, provoca a rede em sua campanha.
“O Rappi surpreendeu a todos e o BK não podia ficar de fora da ação, mostrando que seu sanduíche é o grande protagonista; batatas, são apenas coadjuvantes”, diz a diretora de marketing do Burger King no Brasil, Juliana Cury, em nota.
CAMPANHA
Eu Amo Canoas valoriza a cidade, incentiva o consumo local a atrai investimento. Divulgue suas marcas, produtos e serviços. Fale com a gente pelo 51 98690.6969
CULTURA DA INOVAÇÃO
Estamos mapeando a inovação na cidade e a sua participação é fundamental. Juntos, vamos desenvolver uma cultura inovadora, sustentável e próspera.
CONEXÕES E LEADS
Ao fortalecer a integração de soluções, dinamizamos as relações institucionais e empresariais, melhorando o ambiente de negócios. Estamos impulsionando o crescimento.
Parabéns!