BURGER KING TEM UM NOVO HAMBÚRGUER GOURMET COM MOSTARDA E CEBOLA

Em dezembro, a Burger King criou uma nova gama de hambúrgueres com carne angus. O King Selection foi estreado com o Trufado com Cogumelos. Três meses depois, chega uma nova versão de edição limitada, o Old Style Mustard Onion, que tem na mostarda um dos segredos. Esta é uma edição limitada que já se encontra disponível nos vários restaurantes da marca em Portugal.

Pode ser pedido na versão com um hambúrguer de 150 gramas, ou o double, com 300 gramas. O molho de mostarda segue uma receita secreta, explica a marca. Tem um ligeiro toque picante e é a combinação ideal para os restantes ingredientes que fazem parte desta sugestão.

Entre as duas fatias de pão brioche estão ainda a rúcula, a cebola e o queijo cheddar. Este Old Style Mustard Onion substitui no menu o Trufado com Cogumelos, que juntava queijo trufado, maionese de trufa, molho de trufa e cogumelos.

Já no início de março, a marca tinha lançado outra sugestão pensada para os doidos por queijo, o Queen Cheese. Ainda está à venda e junta um pão de queijo, um creme de queijo de cabra, queijo cheedar, queijo gouda de cabra, cebola crocante e tomate. Esta base pode ser pedida com hambúrgueres de vaca ou com um panado crocante de frango.

No final de 2020, a cadeia abriu três restaurantes no País, em Montemor, Rio Maior e Torres Vedras, todos com serviço de drive. Já este ano, chegou a Torres Novas e a Tomar. O primeiro restaurante da marca em Portugal foi inaugurado no Centro Colombo, em Lisboa, há 20 anos. Neste momento, são mais de 130 os espaços que existem em todo o País.

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar