CANOAS SELECIONA GRAFITEIROS PARA REALIZAR INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS NA CIDADE

Estão abertas as inscrições para artistas ligados às artes visuais, na categoria grafite, até este sábado, em Canoas. A ação, desenvolvida pela prefeitura, prevê a seleção de artistas que participarão de um projeto voltado a intervenção cultural no muro que divide a cidade na avenida Victor Barreto, na área central.

São 30 vagas abertas para o Workshop de aperfeiçoamento de técnicas de aplicação de grafite, ministrado pelo artista Moisés Tupinambá Bispo da Costa, o Motu. A data prevista para a atividade é 13 de julho. Depois, seis projetos serão selecionados para participar da intervenção através do edital Nº 154/2021.

Além do Motu, os artistas Fabiano Mota Luiz, Fabiano Gummo e Manoela Ribeiro participam da comissão julgadora. Cada um dos selecionados vai receber uma premiação de R$ 7 mil. Além da pintura do muro, os artistas contemplados deverão ministrar oficinas de contrapartida nos equipamentos culturais descentralizados de Canoas, apresentando técnicas da arte do grafite.

Artistas de todo o Estado podem participar. Interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail grafitecanoas@gmail.com. Mais informações pelo telefone (51) 3425 7702, opção 4, das 9h às 12h e das 13h às 17 horas.

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar