CANOAS VAI VACINAR NESTA SEGUNDA-FEIRA PESSOAS A PARTIR DOS 57 ANOS

Dando sequência à vacinação contra a Covid-19 do público em geral (sem comorbidades), Canoas amplia neste segunda-feira (7) a faixa etária e pessoas com 57 anos podem se dirigir a qualquer unidade de saúde para receber a primeira dose. O serviço ocorrerá das 8h às 16h30 e o imunizante será o da AstraZeneca.

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência em Canoas. Além desse público, podem buscar a primeira dose pessoas acima de 19 anos com comorbidades ou com deficiência permanente ( visual, aditiva, física ou intelectual). Vale lembra que este grupo precisa apresentar documento que comprove condição, como laudo médico, cartão gratuidade no transporte público, cartão de estacionamento para PcD ou declarações de atendimento em centro de reabilitação ou unidades especializadas. Apenados também serão vacinados hoje.

A Secretaria Municipal da Saúde lembra que é necessário respeitar o intervalo mínimo de 14 dias entre a aplicação da dose da vacina contra a Covid-19 e a administração da vacina da gripe ou outra do calendário nacional.

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar