saude-inovadora-2024-lavitan-cimed-rede-inovacao-esg-ia-ai-hospital-medicina-hub-startup-health-tech-ministerio-governo-sebrae-cfm-ans-cns-simesp-ceo-palestrante-aldo-cargnelutti-(1)
energia-inovadora-postos-petrobras-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento
rede-eu-amo-canoas-2024-via-atacadista-passarela-supermercados-lojas-inova-inovação-campanha-guia-compras-ofertas-promocao-sebrae-cinema-shopping-preco-loja-bar-2
eu-amo-canoas-burger-king-pepsi-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-oferta-promocao-3
Kit sai por R$ 189,99 e traz variedade de produtos para celebrar a virada do ano.

Carrefour oferece opção de ceia para o Réveillon

Praticidade, qualidade e sabor. É isso que o Carrefour oferece com a opção de ceia para a celebração do Ano Novo. A marca preparou um kit especial que resgata os sabores tradicionais das festas de fim de ano, composto por arroz, bacalhau, salpicão, pernil e fricassê de camarão. As encomendas podem ser feitas em qualquer loja hiper ou super Carrefour pelo Brasil, com 48 horas de antecedência. O prazo máximo para os pedidos é até às 12h do dia 30.

Além de uma opção prática e saborosa para as confraternizações de fim de ano, o Carrefour aposta em produtos exclusivos da marca própria para uma ceia completa. Com um portfólio de 23 marcas e cerca de 3,5 mil produtos, a Marca Própria Carrefour está presente em 90% das categorias da rede, todos fabricados por fornecedores parceiros nacionais ou de importação direta.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há 49 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder do varejo alimentar e tem sua estratégia focada em três pilares: combate à fome e desigualdades (por meio da inclusão social, doação de alimentos e geração de trabalho e renda), inclusão e diversidade (construção diária de um ambiente de valorização da diversidade e promoção da inclusão, eliminando barreiras para o desenvolvimento de todos os colaboradores e atuando continuamente no combate a todos os tipos de discriminação) e proteção ao planeta & biodiversidade (comprometimento com a agenda climática e com o combate ao desmatamento). A companhia conta com um ecossistema completo que reúne operações de Varejo: Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro, Carrefour Express (proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Bompreço e Nacional (supermercado e e-commerce), além de Postos e Drogarias; Atacadão (atacado, atacado de autosserviço e e-commerce); Sam’s Club (clube de compras e e-commerce), além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação abrange mais de mil pontos de vendas. A empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp