COM ESSAS TÉCNICAS DE MAQUIAGEM VOCÊ NÃO ERRARÁ NUNCA: VEJA!

Hoje, vamos dar uma olhada em algumas das técnicas de maquiagem mais populares para garotas ao redor do mundo.

Maquiagem é algo que faz muitas meninas mudarem drasticamente umas para as outras porque usam técnicas de maquiagem para mascarar suas falhas e melhorar sua ausência. Aqui estão 10 técnicas de maquiagem que temos dito um ao outro hoje. Deixe-me dizer uma coisa. 

1 hidrate seu rosto antes de tudo

Antes que o processo de maquiagem seja levado a sério. Recomendamos este truque, que é menos importante: preparar o rosto com cremes  de skincare . Maquiagem não gruda? Senhoras, não se preocupem por causa do chantilly. Este tem um toque super leve. É o skincare  leve e hidratante.

2. Contorne o nariz

Primeiro, use um passeio de contorno escuro para cortar da cabeça das sobrancelhas até a ponta do nariz. Faça ambos os lados, em seguida, corte o passeio cont brilhante no cume do nariz, ponta do nariz e no meio da testa inferior.

3. Livre-se de pandas sob os olhos com corretivo

Ajudantes como corretivos trabalham para problemas sob os olhos escuros como pandas, que é um corretivo triangular sob os olhos. Depois disso, use os dedos ou pincel para misturar suavemente sobre ambos os lados.

4. Truque a testa

Nesta etapa, usamos três dispositivos: um pincel, uma esponja, e uma base que é um tom mais escuro que sua pele. Aqui está como. Use um pincel para tocar o blusher e deslize suavemente para cima ao longo do ácaro do cabelo lentamente, quão estreito você quer que ele seja, e, em seguida, use a esponja para coletar os detalhes novamente.

5. Desenhe sobrancelhas bonitas com corretivo.

As sobrancelhas são a coroa do rosto, por isso é um pouco meticuloso. Use um lápis ou gel de sobrancelha para desenhar um quadro primeiro. Em seguida, aplique uma parte mais escura da cauda da sobrancelha e persegui-la suavemente no meio da sobrancelha. Quando chegar às sobrancelhas mais claras para deixar a cor mais clara e natural, e depois de desenhar as sobrancelhas, use o corretivo para misturar a área sob as sobrancelhas novamente para obter uma imagem mais clara das sobrancelhas.

6. Cresça os olhos com delineador

A técnica para escrever bordas oculares é: Aplique um lápis branco ou nu na cabeça do olho e, em seguida, aplique um brilho no delineador interno novamente. Vai ajudar seus olhos a parecerem crescidos instantaneamente.

7. Evite que o rímel estrague tudo com uma colher

Deslizar rímel é o último passo da maquiagem, mas muitas vezes é desleixado todas as vezes. Este problema está esgotado com uma colher na cerca. Coloque-o sobre as pálpebras como retratado, em seguida, deslize suavemente, que também funciona para escovar os cílios inferiores.

8. Boca macia com escova de dentes

Se você quer ter um lábio macio e liso, beije-o. Não é tão difícil. Basta aplicar o bálsamo labial usual ou vaselina, em seguida, trazer uma escova de dentes. Esfregue-o suavemente. Isso remove células mortas, suavizando a pele ao redor da boca.

9. Lábios gordos com lápis de lábio branco

É um sucesso, não menos importante. Se você quiser ter um pouco, basta aplicar um lápis de lábio branco no meio de seus lábios superiores e inferiores. Em seguida, misture bem, seguido de um lábio leve como rosa e finalize com um brilho labial brilhante, e você terá os lábios gordos que você precisa.

10. Escreva delineador com adesivos

O processo não é nada difícil. Basta anexar o adesivo de uma maneira oblíqua ao topo como retratado. Em seguida, comece a desenhar o delineador para a cauda longa, conforme necessário. É isso, é isso.

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar