MCDONALD’S: TADEU SCHMIDT REVELA SUA MÉQUIZICE EM NOVA CAMPANHA


Depois de revelar como grandes artistas da música matam sua Fome de Méqui, chegou a vez do público conhecer o jeito favorito de Tadeu Schmidt se deliciar com os produtos do McDonald’s. A Méquizice do apresentador que conquistou a TV brasileira é revelada, em campanha assinada pela agência GALERIA. Com 30” de duração, o filme estreia primeiro nas redes sociais do McDonald’s e traz cenas de Tadeu em um dos restaurantes da rede, convidando o espectador a dar uma espiadinha, para entender como funciona seu jeito peculiar de matar a Fome de Méqui: um revezamento de mordidas entre Big Mac e Cheeseburguer, acompanhado de Sundae Caramelo.A campanha dá continuidade à escolha de personalidades nas redes sociais, mostrando a afinidade que o McDonald’s tem com a cultura pop, além de estreitar o relacionamento da marca com o público jovem.

Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s, apresentar as Méquizices de celebridades é uma maneira divertida de mostrar para os clientes da marca que todo mundo tem seu jeito único consumir os produtos da marca. “As Méquizices são inúmeras e também muito democráticas, afinal, todo mudo tem a sua. Seja um grande nome da música, o apresentador do reality mais famoso do país e até seu vizinho. Cada um tem sua maneira preferida de consumir nossos produtos e poder mostrar isso em nossas comunicações nos ajuda a chegar ainda mais perto dos fãs da marca”.

Veja também  Milagre Sertão retrata céu do sertão paraibano na nova campanha de bags

Em janeiro, a GALERIA assinou com o McDonald’s filmes estrelando os ícones da música Luísa Sonza, Ludmilla, Simone & Siamaria e Jorge & Mateus. Todos apresentavam como se deliciavam com os produtos da rede e inspiraram os fãs Brasil afora a experimentar as Méquizices de seus ídolos. “Convidamos o Tadeu para mostrar sua Méquizice porque ele se tornou uma unanimidade no Brasil nos últimos tempos. Além de, claro, ser um McLover. Taí um jeito de aprofundarmos a relação emocional entre a marca e o público: trazer à tona as curiosidades de um ídolo de maneira desejável, pop e acessível – afinal, qualquer um pode experimentar o revezamento do Tadeu na próxima vez em que for matar sua Fome de Méqui”, afirma Phil Daijó, diretor de criação da GALERIA.

Além do filme da Méquizice, a campanha ainda conta com outro filme digital, em que Tadeu Schmidt conta mais sobre sua relação com o McDonald’s.


MCDONALD’S
AV. GETÚLIO VARGAS, 5700
CENTRO
VER MAPA

MCDONALD’S
CANOAS SHOPPING
AV. GUILHERME SCHELL, 6750 
CENTRO
VER MAPA

MCDONALD’S
PARKSHOPPING
AV. FARROUPILHA, 4545
MARECHAL RONDON
VER MAPA

VER SITE
VER FACEBOOK
VER YOUTUBE

 

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar