MOTOROLA PREPARA O LANÇAMENTO DE MAIS 4 CELULARES DA LINHA EDGE, DIZ RUMOR

A Motorola anunciou o Edge+ em 2020 como o principal smartphone da marca em anos, mas até o momento não apresentou um sucessor para ele — o Edge S chegou ao mercado chinês com processador topo de linha e corpo de intermediário. No entanto, parece que a empresa finalmente deve oficializar a nova geração da linha nos próximos meses, segundo informações de um popular informante. Em resposta a um seguidor do Twitter, o leaker Evan Blass, que tem boa margem de acertos em boatos sobre smartphones inéditos, publicou uma imagem com o nome de quatro futuros celulares da linha topo de linha Edge. Um deles tem codinome Sierra, enquanto duas variantes aparecem sob o nome interno Berlin. Por fim, também há um futuro Kyoto.

Infelizmente, não há muitas informações sobre os três celulares, mas pode ser que o Edge Berlin também seja apresentado no mercado norte-americano, caso a sigla “NA” signifique “north america”. Já o suposto Edge Kyoto teve algumas configurações de câmera reveladas recentemente pelo site Techniknews, com destaque para dois sensores fabricados pela Samsung, sendo uma de 108 MP e outra de 8 MP e lente ultrawide, e outros dois produzidos pela chinesa OmniVision. Ao que tudo indica, o Motorola Edge Kyoto deve ser o smartphone mais básico dos três lançamentos, provavelmente sendo um possível Edge Lite. Os outros dois, por outro lado, devem ser os sucessores diretos dos Edge e Egde+.

Ainda não há previsão de lançamento dos novos smartphones da Motorola. O integrante mais recente da família é o Edge S, lançado no Brasil como Moto G100. Ele traz corpo e tela de intermediário, como tela IPS LCD e construção de plástico, mas processador Snapdragon 870 5G, um dos mais potentes do mercado atualmente.

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar