PREFEITURA ALERTA: INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE VÃO ATÉ O DIA 15 DE ABRIL

A Prefeitura de Canoas alerta para que os profissionais da saúde, devidamente cadastrados no edital de contratação emergencial, aguardem o término das inscrições, no dia 15 de abril, e o chamamento da Secretaria Municipal da Saúde para iniciarem os trabalhos.

O Edital

São 300 vagas divididas em: 50 (cinquenta) técnicos em fiscalização (40 horas); 30 (trinta) médicos generalistas (40 horas); 20 (vinte) médicos generalistas (20 horas); 50 (cinquenta) enfermeiros (40 horas) e 150 (cento e cinquenta) técnicos em enfermagem (40 horas), conforme disposições, critérios e condições estipuladas no edital. Para as vagas de Técnico de Fiscalização, é necessário apenas a conclusão do Ensino Médio, as demais vagas necessitam de curso Superior completo.

Documentos necessários para inscrição

Para se inscrever, é necessário o currículo profissional, cópia de documento de identidade oficial, autenticado e com foto, cópia do diploma de formação, cópia do comprovante de residência, ficha de inscrição (informações no edital: bit.ly/20i3h0h).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 15/04/2021, através do email: inscricaoemergencial@canoas.rs.gov.br. Mais informações no edital: bit.ly/2Oi3h0h

Resultados

Os resultados são divulgados conforme as datas previstas no edital, e podem ser consultadas no Diário Oficial do Município.

Escritório de Comunicação – PMC

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar