PREFEITURA: CANOENSES SE REÚNEM NA TARDE DESTE DOMINGO NA TORCIDA POR MEL GREBIN

Na tarde deste domingo (17), cerca de 200 pessoas acompanharam a final do The Voice Kids na torcida pela canoense Mel Grebin, na Praça Dona Mocinha, no bairro Niterói.

A Secretaria da Cultura de Canoas montou um grande telão na praça para que os moradores do bairro em que Mel mora pudessem torcer e ver a final do programa.

Infelizmente, a jovem cantora não conseguiu a o 1° lugar, mas representou Canoas e o Rio Grande do Sul com muita qualidade. Para Ana Cristina Ramos de Andrade, moradora do bairro, Mel deveria ter sido a grande vencedora do programa.

“Entendo a dinâmica do programa, mas, pra mim, ela foi a grande campeã”, afirma. “Adorei a estrutura que a Prefeitura montou aqui, estava ótimo. Seria muito legal termos uma apresentação da Mel na semana que vem aqui pra darmos a alegria que ela merece. Ela é muito talentosa e tem muito futuro, com certeza”, sugere.

O evento também contou com a animação do DJ Xaropinho, que colocou todos para se mexer na praça, apesar do frio de 14°C.

Circuito Cultural Canoense

No final do programa, iniciou o espetáculo “O lançador de foguetes”, do grupo de teatro de rua “De Pernas pro Ar”. A atração integra as atividades do Circuito Cultural Canoense. A atração mesclou a experiência científica com arte, circo, teatro e engenhocas, usando materiais reciclados de modo criativo, garantindo a diversão do público presente.

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar