PREFEITURA: PAPAI NOEL NO PARQUE GETÚLIO VARGAS

O evento Papai Noel no Capão fez o Parque Municipal Getúlio Vargas (Capão do Corvo), em Canoas, entrar no clima natalino, neste domingo (19). Além da presença do bom velhinho, que chegou em um automóvel Ford 1929 e interagiu com o público, junto à pista de patinação, os canoenses também puderam desfrutar de uma série de atividades oferecidas pela comunidade, em parceria com a Prefeitura de Canoas. O local contou com apresentações artísticas, brechó e varal solidário, feira de adoção, visita guiada ao Minizoo, arrecadação de brinquedos em troca de mudas, torneio de futebol, brinquedos infláveis para as crianças, entre outras ações.

Segundo a responsável pelo evento na Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), Desirree Maridakis, o objetivo da iniciativa foi oferecer às famílias que frequentam o local aos domingos um dia especial de confraternização. “Nós temos, no Parque Getúlio Vargas, o cartão de visita de Canoas. Por isso, decidimos trazer a comunidade para confraternizar em um dia especial. Nós mobilizamos diversos parceiros, como o pessoal dos quiosques, entidades de dança e empresas, que abraçaram a ideia, além das secretarias municipais, que deram todo o suporte necessário para que o evento acontecesse. Foi muito legal. Já estamos pensando em outras atividades para aumentar a interação da comunidade”, ressaltou.

A infraestrutura e a logística ficaram sob as responsabilidades das secretarias municipais de Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Segurança Pública, Transportes e Mobilidade e Saúde.

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar