PREFEITURA: PROJETO SEXTA CULTURAL DESTA SEMANA TERÁ ATRAÇÕES ALUSIVAS AO DIA MUNDIAL DO ROCK

Na edição do Sexta Cultural desta semana, a programação será alusiva ao Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho. O DJ Kadu Soares, os alunos da escola de música canoense Musicollege e a banda de rock alternativo Cor do Invisível, são as atrações confirmadas. A atividade acontece no Calçadão do Centro, das 12h às 13h. A participação, como sempre, é gratuita.

Serviço
O quê: Sexta Cultural com DJ Kadu Soares, Music College e a banda Cor do Invisível
Quando: dia 15/07 (em caso de chuva a atração será adiada)
Horário: das 12h às 13h
Onde: Calçadão do Centro de Canoas
A participação é gratuita

Conheça as atrações
*Kadu Soares, 45 anos, possui mais de 30 anos de experiência como DJ. Morador de Novo Hamburgo, o artista iniciou a carreira ainda muito jovem, aos 13 anos. Aos 20 anos, passou a atuar de forma profissional, tendo tocado em grandes casas noturnas, festas, eventos e festivais em todo o Vale dos Sinos.

*A banda de rock alternativo canoense Cor do Invisível foi formada no ano de 2013. O grupo possui dois EPs (pequenos álbuns), o primeiro intitulado “Se as coisas não tivessem nome”, lançado em 2013, e o segundo, “Laser D’água”, de 2020. O grupo surgiu com influências diversas, desde o rock alternativo até clássicos brasileiros, como Chico Buarque. As letras do grupo falam, no geral, sobre nostalgia e os conflitos da vida cotidiana.

*A Musicollege é uma escola de música que atua em Canoas há mais de 10 anos. A instituição proporciona o ensino de diversos instrumentos, além de técnicas vocais, canto, coral e orquestra de violinos, tendo muitos de seus ex-alunos seguido carreira musical. A escola já promoveu diversas apresentações gratuitas nos espaços culturais da cidade.

Escritório de Comunicação PMC

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar