COVID-19: PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE AINDA NÃO FORAM VACINADOS CONTRA A COVID-19 PODEM AGENDAR A PRIMEIRA DOSE A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA

Profissionais de saúde liberais que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Canoas poderão agendar a aplicação, a partir desta quarta-feira (24), às 16h, através de formulário disponibilizado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A vacinação começará na quinta-feira (25) e serão disponibilizadas 1,5 mil doses, um total de 150 por dia.

O agendamento será aberto diariamente, com horários de vacinação para o dia seguinte. O objetivo é evitar aglomerações. Para se vacinar, é obrigatória a apresentação do comprovante de residência, declaração (disponível no formulário) e carteira do conselho de classe da respectiva atividade profissional, caso possua. Os demais trabalhadores, como recepcionistas de clínicas e laboratórios, cuidadores de idosos e agentes funerários, devem levar carteira de trabalho que comprove o vínculo empregatício.

A aplicação das doses ocorrerá na Sala de Imunização do Hospital Universitário (Av. Farroupilha, 8001, Bairro São José), conforme data e horário marcados.

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar