SERASA LIMPA NOME: DÍVIDA QUITADA A PARTIR DE R$9,90 COM ITAÚ, BRADESCO E OUTROS

A campanha Serasa Limpa Nome 2021 tem possibilitado a consumidores endividados, a chance de quitar seus débitos com boas vantagens. São descontos com parcelas a partir de R$ 9,90. Não obstante, cerca de 50 empresas parceiras estão fazendo parte dessa ação do órgão de proteção ao crédito. Entre elas, grandes bancos como Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e BMG. Nesta quinta-feira (20), aqui no Folha Go, falaremos mais sobre o assunto.

Segundo um levantamento da Serasa, entre os meses de fevereiro e março de 2021, o volume de inadimplentes foi de 61,5 milhões para 62,5 milhões. Ou seja, aumentou 1 milhão em apenas 1 mês. Para o órgão, isso é um claro reflexo da pandemia na economia.

Como funciona a negociação de dívidas no Serasa Limpa Nome 2021?

Para poder iniciar a negociação de dívidas no Serasa Limpa Nome 2021, o consumidor necessita acessar o site oficial do birô de crédito. Em seguida, será preciso fazer um breve cadastro, fornecendo alguns dados pessoais básicos e, assim, criar uma senha para login.

Logo depois, após logar-se na plataforma, o cidadão poderá consultar o seu CPF e as eventuais dívidas que sofreram negativação, além de contas em atraso.  Aparecerá, então, com qual empresa se possui um débito pendente, o valor, data que se contraiu a dívida e a existência (ou não) de um acordo.

Posteriormente, selecione a melhor alternativa de proposta e finalize o acordo. Por fim, basta pagar o boleto. Com isso, além de se tirar o CPF do registro negativo, o consumidor usufruirá de um aumento no score de crédito.

Além disso, é possível ainda realizar as negociações através do WhatsApp oficial da Serasa, pelo telefone da entidade e, também, através de uma das agências dos Correios.

Benefícios e limitações

Alguns dos benefícios de se negociar os débitos por meio do Serasa Limpa Nome 2021 são:

  • Ofertas exclusivas, que podem chegar a até 90% de desconto para negociação de dívidas negativadas e contas atrasadas;
  • Os canais de negociação são inteiramente seguros e confiáveis;
  • Caso precise, o consumidor pode emitir a 2ª via do boleto e acompanhar os parcelamentos e acordos;
  • As negociações são velozes, podem levar até 3 minutos para finalizarem;
  • Oportunidade de obter uma oferta sem atraso e ver o score aumentar até 25 pontos no ato.

Todavia, vale a ressalva de que, como são aproximadamente 50 empresas participantes da campanha, poderá ocorrer de uma determinada dívida não entrar no circuito de ofertas apresentadas acima.

Além dos bancos

Além dos grandes bancos já citados, como Itaú, Bradesco, Santander e Banco do Brasil, outras grandes empresas também estão envolvidas na campanha; como por exemplo: Ponto Frio, Casas Bahia, Riachuelo, Lojas Renner, Pernambucanas e Claro.

Para conhecer a lista completa de organizações presentes na campanha, basta acessar o site da Serasa Limpa Nome.

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar