SUPERNAHORA: RECEITA DE TORTA DE FRANGO

Ingredientes

Massa:

1 xícara de chá de amido de milho;
3 ovos;
2 xícaras de chá de leite;
2 colheres bem cheias de fermento em pó;

Recheio:

Peitos pequenos de frango s/ osso;
4 tomates;
1 sachê Molho de tomate;
2 cebolas;
Pimentão verde;
1 dente de Alho;

Pimenta à gosto;
Sal;
1 tablete de caldo de galinha;


Instruções

Pique os tomates, as cebolas e o pimentão e o alho.

Separe metade de cada um desses itens frite na panela junto os peitos de frango sem osso em pedaços grandes, acrescente água, sal, e o caldo de galinha e coloque na pressão por 15 minutos.

Após retire a água e conserve.

Desfie o frango e reserve. Coloque em uma panela óleo de oliva, frite a outra metade dos temperos, o alho, a cebola, o tomate. Acrescente o frango frite um pouco com os ingredientes que estão na panela, acrescente o molho de tomate, o pimentão, sal e a pimenta e vai misturando e acrescentando a água reservado com os temperos da panela de pressão.

Retire. Unte a forma e pré aqueça o forno a 200º. Misture todos os ingredientes da massa, menos o fermento, no liquidificador e bate bem para que a mistura fique homogênea, acrescente o fermento e bate apenas para misturas.

Na forma já untada coloque a metade da massa, acrescente todo o frango desfiado e coloque o restante da massa por cima, a massa é bem líquida espalhe com uma colher para tapar bem o frango. Coloque no forno e espere dourar, leva em torno de 10 minutos. Sirva.

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar