eu-amo-canoas-2024-campanha-municipio-ofertas-sebrae-universidade-ulbra-alunos-estudantes-universitarios-matriculas-ead-graduacao-2
eu-amo-canoas-carros-concessionária-ofertas-promoção-valecross-motos-honda-cb-500f-sahara-cbr-650-nc-1

GUAIBACAR VW: VIRTUS GTS É O SEDÃ ESPORTIVO MAIS BARATO DO BRASIL

GUAIBACAR VW: VIRTUS GTS É O SEDÃ ESPORTIVO MAIS BARATO DO BRASIL

Quando se trata de carros esportivos, a Volkswagen tem um muitas histórias para contar. A linha GTi, por exemplo, é bastante respeitada pelos admiradores de automóveis em todo o mundo. Aqui no Brasil, o Gol GTi fez a cabeça de muitos “gearheads” no anos 90. Agora, a montadora alemã tenta repetir sucesso com os novos Polo GTs e Virtus GTs. E é sobre o sedã que iremos falar a partir de agora

VW Virtus GTS

Durante o Salão internacional do Automóvel de São Paulo de 2018, a VW chamou a atenção do público. Ela exibiu em seu stand um protótipo quase pronto do que seria o Polo GTS e Virtus GTS. As rodas, os para-choques e os detalhes internos impressionaram a todos que passavam por eles. O lançamento oficial do hatch aconteceu no ano seguinte. Enquanto isso, a versão sedã chegou no começo de 2020. Ele é o irmã mais novo do Jetta GLi e, como não poderia deixar de ser, custa mais barato.

Por R$121,790, você leva um carro que tem um conjunto mecânico forte. O Virtus GTs vem com o motor 250 TSI que é capaz de gerar 150 cv a 5.000 rpm. Segundo os dados da fábrica, ele vai de 0 a 100 km/h em impressionantes 8,7 segundos. Sua velocidade máxima é de 210 km/h. O câmbio automático de seis velocidades. Além de tudo que transforma ele em um veículo bastante rápido, o Virtus GTS traz um bom espaço interno. O porta-malas tem capacidade de 521 litros.

Equipamentos de série

Ele custa cerca de R$16.000 a mais que o Virtus Highline, a versão top de linha, porém traz alguns mimos exclusivos da linha esportiva, como por exemplo, bancos dianteiros esportivos, espelhos retrovisores externos com função de rebatimento, para-choque esportivo GTS, pedaleiras esportivas a faróis ful LED.

Já entre itens “comuns”, podemos destacar os sensores de estacionamento (dianteiros e traseiros), piloto automático, ar-condicionado digital a sistema star-stop ( Kessy and Go). Para dar mais segurança ao condutor e aos passageiros, o carro vem com quatro airbags e sensor de fadiga.

Além disso, ele vem com a central multimídia em uma tele touchscreem de 8 polegadas. O sistema Discover Media ajuda na hora de emparelhar o seu smartphone usando o Android Auto, o Apple CarPlay ou Mirrorlink. Sem falar do sistema de navegação, câmera de ré e conexão Bluetooth. Po R$1.620 a mais, você leva pneus 205/45 R18 e rodas de liga leve 18″.

Revisão Grátis

De acordo com o plano de revisões da marca, o veículo faz parte do programa “Revisão de Série”. Ele garante que o comprador não pague nada pelos três primeiros serviços ( a casa 10.000 km).