PREFEITURA: GINASTAS DISPUTAM TORNEIO REGIONAL SUL DE GINÁSTICA RÍTMICA EM FLORIANÓPOLIS

As competidoras da equipe de ginástica rítmica do programa Atleta Cidadão do Futuro vão disputar o Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica. A competição acontece entre 27 e 30 de julho, em Florianópolis. 

Estreando fora do estado, a equipe disputará em diversas modalidades e categorias como, Infantil nível 2, Adulto nível 2 e Conjunto Juvenil. Elas competem na sexta (29) e sábado (30) os treinamentos acontecem na quarta (27) quinta (28) e ainda na sexta.

“É a primeira vez que saímos do estado em uma competição oficial. Então a expectativa é de que as meninas participem bem e que consigam demonstrar o que estão treinando”, destacou  a treinadora, Juliana Sanchez.

No último torneio disputado a Copa e Torneio de Integração de Ginástica Rítmica realizado na SOGIPA  a equipe teve ótimos resultados, conquistando dois ouros, quatro pratas e três bronzes entre as modalidades individual e grupo.

O Torneio Sul de Ginástica Rítmica acontece no Complexo Esportivo Rosendo Lima, Ginásio de Esportes do Instituto Estadual de Educação ( Avenida Hercílio Luz, 418, Centro – Florianópolis/SC). 

Programa Atleta Cidadão do Futuro

O Atleta Cidadão do Futuro (ACF) é um programa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Canoas que destina as vagas dos projetos para crianças e adolescentes das três redes de ensino do município. A iniciativa visa fomentar a prática esportiva e descobrir novos talentos em diferentes esportes.

Interessados em participar do Atletas Cidadão do Futuro na Modalidade Ginástica Rítmica podem se dirigir à Estação Cidadania, que fica na Av. Rio Grande do Sul, 3320, Mathias Velho – Canoas.

Escritório de Comunicação – PMC

Você pode gostar...

Fale Conosco
Enviar